Mariana Peixoto da Paz
Mariana Peixoto da PazJornalista e Redatora, apaixonada pelos mistérios da vida.
Read More

O que fazer se o seu hálito não melhora mesmo fazendo higiene bucal? Esse problema quase acabou com a vida profissional dessa recepcionista.

“Depois de viver anos sofrendo e quase perder o meu emprego descobri algo que mudou minha vida e decidi compartilhar tudo através desta matéria.”

Autoestima baixa, vergonha de conversar cara a cara com as pessoas, ter que ouvir brincadeirinhas de mau gosto… se você se identificou com alguns destas situações vai entender tudo que o passei…

Estes são alguns dos problemas que a halitose (bafo ou mau hálito) me causou. O pior é que este problema não tem idade para aparecer, na maioria das vezes não somos culpados no entanto ele afeta muito a nossa vida…

Antes de contar minha história vou me apresentar, me chamo Rosana Alves, moro em São Paulo,  tenho 32 anos, sou recepcionista e mãe de dois filhos maravilhosos, Pedro e Marcus.

Agora que você já me conhece vou contar minha história.

Fui recepcionista em uma clinica de estética a mais de 4 anos. Amava minha profissão e me julgava uma excelente funcionária, nunca cheguei atrasada, trabalhava até tarde afim de entregar o melhor desempenho.

No entanto isso não foi o suficiente para garantir minha carreira…

Por ser recepcionista eu trabalho cara a cara com as pessoas, precisamos estar sempre bem esteticamente e sempre com a higiene básica em dia.

Eu jamais podia imagina que minha carreira estava por um fio…

Em um certo dia recebi uma notificação da minha supervisora informando que eu precisava cuidar mais da minha saúde bucal ou do contrário correria o risco de ser manda embora.

A principio eu já sabia do que se tratava,  já tinha alguns meses que eu sentia um gosto amargo na boca, minha língua nunca ficava limpa e meu hálito estava mais forte.

No período em que estava com esse problema eu notei que os clientes da clinica ficavam longes de mim, mesmo usando mascara por conta do cenário atual. 

Eles começaram a reclamar com a administração e a clinica começou a perder clientes por conta disto.

Eu fiquei muito chateada e meu psicológico ficou muito abalado. Para piorar mais ainda a situação meu colegas de trabalho começaram a fazer piadinhas sobre a minha condição, e eu queria acreditar que eram piadinhas de boa intenção como um alerta, mas no fundo eu sabia que era algo mais malicioso.

Tinha medo de perder meu emprego pois ajudo meu companheiro nas despesas de casa e não podia ficar sem trabalhar. Sou uma mulher guerreira que odeia depender dos outros, mesmo que seja meu marido.

Ligando os pontos em casa eu comecei a notar que fazia tempo que meu companheiro não me procurava mais, nem me beijava.

Infelizmente esse problema trouxe o pior cenário que eu podia imaginar…

Aproximadamente 2 semanas após ser notificada eu recebi a pior noticia da minha vida!

A empresa decidiu me mandar embora e eu sabia que o motivo era o meu mau hálito, naquele momento se passavam varias coisas na minha cabeça…

Tive coragem de conversar com meu marido e para minha surpresa ele foi bem sincero comigo. Disse para não se preocupar mas que eu deveria buscar ajuda.

Que não conseguia ficar tão proximo de mim por causa do mau cheiro, mas que ainda me amava.

Decidi procurar uma solução

Comecei a procurar na internet dicas para amenizar ou acabar de vez com os sintomas do mau hálito, vi alguns vídeos que falavam sobre escovar 6x ao dia, raspar a língua com um raspador, comer somente determinados alimentos, utilizar suplemento e etc…

Decidi testar…

Escovação eu sabia que não era problema, eu sempre fiz minha higiene bucal desde que me entendo por gente. Não queria abrir mão de certos alimentos mas não tive escolha, comecei tentando diminuir o café mas era quase impossível para mim. Além disso usava bastante enxaguante bucal.

Testei também ficar usando chiclete de 30 em 30 minutos mas não funcionava, no final eu estava começando a gastar muito dinheiro para pouco resultado. E mesmo indo ao dentista regularmente fazer limpeza não conseguia se livrar do mau hálito.

As únicas duas coisas que eu não havia testado era o tal raspador de língua e o suplemento que vi sendo indicado por várias pessoas.

No mesmo dia fui na farmácia e comprei o raspador de língua… Confesso a vocês que era bem desagradável usar aquilo. Alguns dias se passaram e nada, continuei com todos os sintomas, e pior, na além do mau hálito sentia ânsia de vomito toda vez que usava o raspador…

Eu sabia que tinha jogado meu dinheiro fora e que o raspador não ia me ajudar por causa do enjoo que me dava e porque também não resolvia nada.

Não aguentava mais essa situação, era a minha carreira que estava em cheque e até a minha vida amorosa e a autoestima, em uma das noites que não estava conseguindo dormir, peguei meu celular e fiz uma pesquisa no google pelos melhores tratamentos naturais para halitose.

Depois de muito procurar, encontrei uma pesquisa científica que analisou todos os tratamentos naturais disponíveis no mercado e apresentou o resultado dos melhores para tratar a causa raiz do mau hálito em 2021.

A pesquisa foi feita somente com tratamentos naturais aprovados pela ANVISA, pois seu consumo não necessita de prescrição médica, não possui contraindicações ou efeitos colaterais. Por isso seu uso é seguro.

O estudo revelou que o tratamento mais bem avaliado pelas consumidoras foi o Halipure, foi ai que me lembrei que eu havia realmente observado que várias pessoas estavam indicando este suplemento chamado Halipure, tinham vários depoimentos. Vou deixar a foto do produto para vocês abaixo.

Veja como foi a minha experiência com o produto

Criei coragem, comprei o produto e Iniciei o meu tratamento conforme as orientações fornecidas pelo fabricante responsável pelo produto.

Anotei no meu caderninho tudo que eu estava sentindo, dia após dia, com o uso do Halipure para poder avaliar o resultado que obtive com o tratamento. Decidi compartilhar com vocês alguns trechos das minhas anotações:

Fiz o pedido na quinta feira dia 07/01/2021 via cartão de crédito, na segunda feira dia 11/01/2021 por volta das 11:00 da manhã eu recebi o produto. Como estava ansiosa não queria esperar, tomei as 2 cápsulas.

São Paulo 11/01/2021

Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

São Paulo 14/01/2021

Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor!

São Paulo 18/01/2021

Depois de tomar Hali Pure por 2 semanas seguidas. A diferença é incrível! Antes parecia que minha língua estava coberta por uma película branca que devem ser as tais “bactérias ruim” … um nojo! Depois de eu ter tomado HaliPure todos os dias por 2 semanas, e minha língua parece muito mais saudável!

São Paulo 25/01/2021

Depois de 3 semanas, eu estava muito mais confiante em mim mesma e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito. Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria qualquer coisa para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

São Paulo 02/02/2021

Descobri informações importantes para você

Segundo as informações do fabricante responsável, o Halipure é um suplemento que age diretamente na raiz do mau hálito, eliminando as bactérias “ruins” que ficam na sua boca, e possui os seguintes benefícios:

• Controla todas as bactérias ruins que agem no mau cheiro do hálito
• Ajuda as bactérias boas
• Sensação de hálito fresco por mais tempo
• Aumenta sua confiança e autoestima
• Mais liberdade para falar com as pessoas

Fiquei impressionada e ao mesmo tempo com dúvidas sobre o Halipure, visto que já tinha tido experiências negativas com outros tratamentos que tinham me recomendado, e vi que a sua principal diferença estava no seu princípio ativo exclusivo.

O segredo da composição de Halipure!

O Halipure é feito através da fusão dos melhores ingredientes que agem diretamente na saúde da sua boca, “matando” as bacterias ruins e deixando somente as boas.

ALCACHOFRA: Trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões ocasionais.

CÚRCUMA ZEDOÁRIA: Tem ação digestiva, inibindo da secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

GENGIBRE: Pesquisadores da Universidade Técnica de Munique, descobriram que o Gingerol, componente químico que confere ao gengibre o seu sabor picante, estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

Tem aprovação da ANVISA?

O que mais me perguntavam era se o tratamento era aprovado pela ANVISA, e sim, todo tratamento para combater mau hálito precisa ser feito de maneira segura e a melhor maneira do fabricante do Halipure garantir isso às clientes é com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Todos os ingredientes usados na fórmula foram testados pela ANVISA para garantir que eles têm eficiência no alívio da halitose. Fique tranquila!

Quem pode tomar?

Todas as pessoas que desejam uma opção natural, sem efeitos colaterais e muito eficiente para acabar de vez com todos os sintomas do mau hálito causado pelas bactérias ruins da sua boca.

Halipure serve para todas as pessoas que:

Mesmo escovando diariamente os dentes ou usando enxaguante bucal e ainda possuem um hálito ruim. Halipure funciona porque resolve a raiz do problema!

Como eu devo usar o Halipure?

A recomendação do fabricante é que você consuma duas cápsulas pela manhã.

Pra melhores resultados a recomendação é o tratamento de 3 meses.

Precisa de prescrição médica para comprar?

Uma das grandes vantagens do Halipure é essa, por ter apenas benefícios e nenhum efeito colateral, a prescrição médica não é exigida.

Além disso Halipure possui consultoras que estão sempre prontas para atender e tirar as dúvidas dos clientes via WhatsApp.

Quanto custa e onde comprar?

O Halipure só está disponível para compra através do seu site oficial, portanto não é vendido em farmácias e lojas de produtos naturais.

Eles decidiram manter dessa forma para poder dar todo o apoio e acompanhamento necessário para as clientes, se ele fosse vendido através de terceiros isso não seria possível.

Para mais informações acesse o site oficial do fabricante: www.halipure.com (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)

O pagamento do Halipure pode ser feito em cartão ou boleto e eles entregam em até 7 dias úteis no endereço que você informar na hora de fazer o pedido.

Você quer experimentar o Halipure? Consegui um desconto exclusivo para nossas leitoras!

Dificilmente recomendo um produto, no entanto senti que minhas leitoras iriam gostar da dica.

Entrei em contato com o fabricante do Halipure e informei que escreveria este relato. Gentilmente eles liberaram 100 unidades com desconto, que será aplicado automaticamente ao clicar no banner promocional abaixo.

Clique no botão abaixo para comprar o Halipure com até 50% de desconto (Válido por tempo limitado*)

Acabe com os sintomas do mau hálito com Halipure!

Notas da autoras

Nossa equipe é formada por mulheres, com idades entre 30 e 58 anos, e algumas de nós já sofreram muito com os problemas de mau hálito, por isso decidimos elaborar essa entrevista.

Esperamos ter ajudado você na busca da melhor solução para esses terríveis sintomas.

Queremos deixar nossas queridas leitoras sempre bem informadas.

Gostou? Já utilizou o produto? Deixe seu comentário abaixo:

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Halipure não substitui a escovação dos dentes. Em caso mais grave como gastrite, refluxo procure um médico.

Copyrite 2021 – Halipure