Advertorial

Solução Que Reduz até 96% da Saliva do Mau Hálito Vira Febre em São Paulo!

“Dados científicos mostram que pessoas com hálito saudável são mais atraentes, mais ativas e tem a autoestima melhorada.  Veja como acabar com os sintomas do mau hálito de forma natural e simples!

Sandra Borges conta o que fez para vencer os sintomas da Halitose

Usar enxaguante bucal, comer doces todos os dias,  não seguir uma dieta regrada em vitaminas. Se algum desses itens faz parte da sua vida, é provável que você esteja incomodando alguém com seu mau hálito e ainda não percebeu isso.

A halitose é um problema extremamente desagradável em pessoas acima de 30 anos. E apesar de pouco comentada para não assustar,  já afetou quase 97% de toda a população brasileira.

O que poucos sabem é que se não tomar certos cuidados com a saúde bucal. Ela pode trazer riscos para a saúde da pessoa. Quem sofre com esse problema, cedo ou tarde, acaba  desenvolvendo problemas psicológicos pelo resto de sua vida.

Mas o inferno de Sandra estava apenas começando…

Seus encontros não passavam do primeiro dia, suas amigas ficaram distantes, seus próprios pais admitiram ter vergonha de sair com ela e seu emprego ficou por um fio...

"Até hoje eu não acredito que passei por essa situação"

Um paciente veio pedir informações sobre quando seria sua próxima consulta. Quando eu respondi, ele começou a passar mal e caiu no chão. Precisei pedir ajuda, porque não sabia o que fazer na hora. 

Eu só fui entender o que aconteceu, quando um dos doutores me chamou de canto para explicar que ele sofria de hiperosmia. Uma condição rara que faz a pessoa sentir o cheiro muito mais forte do que os outros.

Aquilo me deixou no chão… você já viu o hálito de alguém estar tão ruim a ponto de fazer uma pessoa ser internada?  

Contando agora parece engraçado, mas na hora acabou totalmente com o meu psicológico. 

Ele fez questão de falar para cada enfermeira daquele hospital  que meu hálito cheirava a peixe estragado.

Imagem representativa mostrando exatamente a situação em que Sandra estava passando

Comecei a andar com um raspador de língua e enxaguante bucal na bolsa.  Sempre que alguém coçava o nariz perto de mim, eu dava um jeito de correr para o banheiro e fazer gargarejo com a raspagem.

Você acha que acabou?

Na época, eu estava me relacionando a distância com um rapaz. Conversávamos todos os dias. Era a única coisa que me tranquilizava.

Mas depois de alguns meses, ele queria me ver a todo custo e eu sempre hesitava, só que chegou um momento que não tinha mais como recusar. 

E de uma hora para outra, ele ficou frio e distante. Demorava para responder minhas mensagens, me bloqueou no Facebook e deletou meu número no whatsapp. Ficou óbvio que não queria mais nada comigo.

A pior parte é que…

Quando desabafei com meus pais sobre isso, eles aproveitaram esse assunto para falar sobre o meu hálito. Que parecia pior do que antes e que talvez essa fosse a culpa de não ter dado certo. 

Ou seja, na visão deles, o que estava acontecendo comigo era tudo uma questão  de desleixo. 

Ali eu percebi que se eu não fizesse algo por mim, nem mesmo meus próprios pais fariam. Então decidi buscar por ajuda profissional para ver quais eram as opções que eu tinha para acabar com o mau hálito. 

Por que temos mau hálito?

Assim que cheguei no consultório, contei exatamente tudo para o meu dentista.

Sentado em sua mesa, ele olhou em meus olhos com ar de entendimento. Virou a tela do computador e me mostrou uma pesquisa científica dizendo que esse problema é comum na maioria dos brasileiros a partir dos 30 anos. O que piora ou melhora a situação é a maneira como vai resolvê-lo.

“O mau hálito nessa idade é um sintoma de problemas ainda mais sérios que podem comprometer a sua vida por um bom tempo. 

Se você perceber que está com esse problema e resolver deixá-lo para lá. É importante saber que estamos falando de bactérias ruins dentro da sua boca crescendo a cada dia que passa. 

Se não for tratado da maneira correta, pode causar cáries, doenças na gengivas, amígdalas e problemas  piores que comprometerão toda a sua vida”. 

Para saber se a bactéria já está dentro da sua boca, é simples. Lamba as costas da sua mão pela manhã, espere 10 segundos e cheire. Se estiver ruim, você corre graves riscos de ficar com bafo pelo resto da vida.
 

Mas antes de falar sobre a solução para ajudar a combater os sintomas do mau hálito, saiba que…

Este é o pior erro que você pode cometer para o mau hálito!

Frascos que Sandra carregava em sua bola

Além dele aumentar a flora bacteriana dentro da sua boca. A situação pode acabar ficando pior do que já estava.

O enxaguante bucal  consegue eliminar até 99% das bactérias, certo. Mas quem disse que isso é saudável?

O que acontece é que sua boca também tem bactérias saudáveis que protegem você de doenças mortais que podem atingir o seu estômago, intestino, rim e até mesmo outros órgãos. 

Em pouco tempo, a flora bacteriana começa a aumentar de novo. Mas tudo que é ruim acaba sendo sempre mais fácil do que o bom. 

As “bactérias más” se reproduzem de maneira mais rápidas do que as boas. O que piora ainda mais a situação do mau hálito.

Além de não resolver o problema como deveria, o enxaguante acaba sendo um exagero tanto para a saúde da boca, quanto para o tratamento do mau hálito.

Veja bem…

Não estou dizendo que você deve parar de usar enxaguante bucal. Ele resolve sim o seu problema, mas temporariamente…

E se você quer resolver o problema de forma temporária para depois ele aparecer novamente.

Após ouvir toda a história de Sandra, o especialista recomendou um produto dental conhecido como “HaliPure” que combate a raiz do mau hálito.

Trata-se de uma fórmula criada para reduzir exclusivamente  as bactérias ruins que estão na boca.

Sua diferença está na potência de cada elemento que compõem a fórmula para combater o hálito ruim.

A Alcachofra – Selecionada  a dedo em São Roque, uma das únicas cidades do Brasil a produzir a planta sem nenhum tipo de agrotóxico. Se você consumi-la todos os dias, ela acaba com a indigestão, eliminando um dos principais motivos do mau hálito aparecer em sua vida, também auxilia na função do fígado e da vesícula biliar reduzindo o colesterol.

Zedoária Orgânica – Essa planta presente na fórmula é usada pelos japoneses para dar um fim ao mau hálito há mais de 1.500 anos. Ela melhora a digestão de tudo o que você come, e inibe a secreção ácida estomacal.

Gengibre puro – Diferente dos gengibres que você compra no mercado, poucas pessoas tem acesso a este, e o motivo é claro. Para você ter apenas 100 gramas dele, você teria que fazer uma longa viagem até a Índia. O gengibre puro estimula a produção da enzima que elimina apenas as bactérias causadoras do mau hálito dentro de você.

Essa fórmula desenvolvida é a mais indicada para aliviar  o hálito ruim,  porque estimula as “boas” bactérias da sua boca.  

É por isso que o HaliPure funciona tão bem… 

…ele  tem tudo que é necessário para aumentar os “soldados bons” na sua boca, e reduzir as bactérias que causam o cheiro ruim. Seu hálito fica fresco de verdade, e naturalmente você resolve a raiz do problema.

Uma pesquisa feita com 65 pessoas solteiras entre 33 a 59 anos que conviviam com a halitose, mostrou que…

Após três meses usando esses nutrientes, a boca dessas pessoas ficaram até 88% livres de bactérias

  • Elas voltaram a sorrir para a vida…
  • O hálito ficou mais refrescante, parece que elas estão com chiclete o tempo todo
  • Eles deram a volta por cima de cada um que zombou de seu hálito ruim…
  • E o mau hálito sumiu de vez de sua vida…

 

Um fato curioso é que em pouco tempo a grande maioria dos participantes já estavam se relacionando com alguém. Parece que reduzir o mau hálito deixa a pessoa muito mais atrativa.

Produto especializado no combate a todos os tipos de mau hálito!
Depois da explicação do especialista, Sandra resolveu experimentar o produto pedindo no site oficial dos fornecedores.
 
Ele deu uma sugestão para ela notar a diferença sozinha. Pediu que anotasse tudo de diferente em um diário e mostrar para ele na próxima consulta. Assim veriam juntos a evolução.
 
Foi difícil conseguir uma amostra do diário, mas com a permissão de Sandra. Conseguimos colocar uma parte do que estava escrito abaixo…
 

"Quando você está com hálito bom, as pessoas te tratam de maneira diferente"

Experimentar o Halipure foi a única forma de saber se funcionava de verdade. E acho que é assim pra todas nós… precisamos acreditar que existe uma solução para nosso problema!

Recomendo o Halipure para todos que usam enxaguante bucal como solução. Agora eu sei que isso acaba com a saúde da boca sem necessidade alguma.

Eu permiti que o blog escrevesse sobre minha história, para mostrar para as pessoas que sofrem de alguma forma com mau hálito e não aguentam mais esse problema angustiante.

Antes de conhecer o Halipure, não sei quantas vezes eu pensei em me matar, ninguém deveria passar por essa situação, com um problema que, agora eu sei, é simples de se resolver se você tiver a solução certa.

Se eu venci, você também pode!  

Eu indiquei esse produto para algumas colegas que conheci na internet quando procurava uma maneira de melhorar o meu hálito.  O que elas disseram foram informações carregada de luz,  principalmente para quem já passou por situações constrangedoras desse tipo.

O Halipure serve para qualquer pessoa?

Essa é uma pergunta interessante, visto que o Halipure não é para qualquer um.

Se você sofre de mau hálito pela manhã ou a tarde e já tentou…

Mascar chiclete… Usar enxaguante bucal… Fio Dental… Escovar os dentes

 e nada disso resolveu!

 Então Halipure é para você!…

Porque ele ajuda a combater a verdadeira causa do mau hálito…

No caso, você não conseguiu eliminar as bactérias ruins ou não está com equilíbrio correto das bactérias boas dentro de seu corpo.

Estes elementos ajudam sua boca a produzir que nós chamamos de “bactérias boas” que reduzem as bactérias ruins na sua boca, interrompendo a causa do mau hálito, logo ali na fonte.

Onde encontrar o Halipure?

Conseguir isso não foi fácil… Sandra nos passou contato do seu fornecedor e conversamos bastante para ver se teríamos algum acordo.

E com a ajuda de parcerias com empresas filantrópicas apenas algumas pessoas do Brasil, vão poder garantir o seu frasco no site exclusivo nosso.

Para você fazer parte do grupo de pessoas com a boca mais saudável do Brasil, é simples… 

No final dessa página, você vai ver uma imagem do Halipure. Clique nela,  e você será redirecionado para o site exclusivo do produto.

Esse site é o único aprovado pela ANVISA para comercializar o Halipure no Brasil.

Para facilitar na escolha, sugiro que pegue o combo de 3(se não estiver esgotado). É o suficiente para acabar com o mau hálito, mas se você quiser deixar sua boca mais atrativa e seu hálito poderoso, então o combo de 5 é o ideal.

Clique no combo escolhido, e você será direcionado(a) ao nosso carrinho de pedido 100% seguro. Preencha seus dados e efetue o pagamento.

Independente do que aconteça, o seu pedido leva de 3 a 5 dias úteis para chegar, dependendo de sua localização.

Não é todo mundo que fará parte da nova geração de pessoas atraentes, mas quem decidir entrar nesse mundo, terá o apoio de dentistas e médicos renomados para você nunca mais se preocupar com nada em sua boca.

E mais! Todos os pacotes incluem ebooks que irão te ajudar no processo.

São conselhos, técnicas, dicas e aplicações comentadas e ensinadas por especialistas para fazer você ter a boca mais saudável que já teve na vida.

  • ALIMENTOS QUE COMBATEM O MAU-HÁLITO (Incluso em todos os combos).
  • O SEGREDO DOS DENTES BRANCOS (Incluso nos combos de 3 e 5 Frascos).
  • RECEITAS PARA COMBATER O MAU-HÁLITO (Incluso no Combo de 5 Frascos).

 

Faça um favor a si mesma e comece essa nova jornada, renovada e sem nenhum problema que diminua sua autoestima.

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.